quarta-feira, 3 de junho de 2015

Amor pacífico!!



Mas chegará o instante em que me darás a mão,
não mais por solidão, mas como eu agora:
por amor.      Clarice Lispector


AMOR PACÍFICO!

Não quero um amor, que seja um elo que se quebra,
mas sim, que domine as atitudes de dores,
que saiba dominar-se, para crescer,
para fazer-se tão repleto,
que não haja brecha, para o egoísmo...

quero um amor puro como a água cristalina
que abençoa a terra do meu “ser” e gemine a paz

quero um amor que desperte vida
que faça nascer o desejo a cada dia

um amor que conserve plenitude  sempre,
e na caminhada, que até os espinhas floresçam ,
pétalas de perfume de jasmim

eu preciso desse amor,
para refazer a minha alma

e vou dizer a solidão
basta,
quero um amor que me encha de mimos
que me acorde com uma mensagem,
e todo dia lembre de dar um sinal de carinho
(interassante mas eu gosto de Homem "grude" rs)

eu quero um Amor que caminhe comigo
eu segure a minha  mão
até o infinito !!!

Eu, Ana


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...